terça-feira, 24 de abril de 2012

Porque Amo Ele Tanto Assim ?

O Porqueê?

O porque ainda naão descobri mais sei que comecei a ama-lo quando falei a primeira vez com ele lembro como se fosse ontem ele muito fofo e com muita paciência pra me aturar kkkk' nunca tinha passado pela minha cabeça que eu um dia iria beija-lo, que um dia eu ouviria ele dizendo "TE AMO MUITO", que um dia eu iria conhecer a família dele, que um dia os sobrinhos dele me chamariam de tia *---*.
Aquele dia eu jamais vou esquecer eles são a minha vida são uma parte da minha Familia :') Amo muito muito eles e o meu Ezequiel Moreira também amo muito muito ele mais que tudo na minha vida naão sei descrever como é o AMOR que sinto por ele. Este AMOR é muito forte para acabar assim do dia pra noite :S mais querer naão é poder. Eu amava todas as brincadeiras, apelidos, piadinhas e mais, ele sabe ser o melhor namorado do mundo inteiro.

Quero que a menina que ele namore saiba demostrar todo amor e carinhos que sente por ele, ele merece tudo de bom e mais um pouco. 
Pois ele sabe demostrar o enorme amor que tem!!



Te Amo Ezequiel Moreira dos Santos;

Naão sei explicar o Amor que sinto por voocê GATO !



By: Jhennyffer Sena..

Um comentário:

  1. Omeu deus eu nao sei explicar o pq nao gosto dele u.u
    Ja sei pq eu nao o conheço *--*kkk zoeira!
    http://blogtudobrasill.blogspot.com/
    vai lá
    sinceramente foi dez a declaraçao
    lá no meu blog, vai ter outros 2 blogs bem dez vai lá bjss
    ass:Thai

    ResponderExcluir